quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Madara revive!!! O grande Uchiha está de volta a vida!!!

Depois de Obito ser derrotado e de ser extraído os bijuus, ele saiu da forma do Juubi, voltando ao seu normal novamente, mas totalmente debilitado agora.
Quando finalmente havia se perdoado, agora querendo ajudar a aliança shinobi e ressuscitar os shinobis que haviam sido mortos, tentando assim lhe trazer um pouco de dignidade depois de todos os males causados, o Zetsu Preto aparece e possui o corpo de Obito, tomando controle do seu corpo, pois Obito está muito debilitado e assim revivendo Madara.
Madara agora não é mais um edo tensei, ele é uma pessoa com vida de novo e está tocando o terror, parece que sendo um mortal de novo só fez com que a sua "sede de sangue" aumentasse, mesmo ele não possuindo olhos, eles está brincando com toda a aliança shinobi, tanto que ele imobilizou Hashirama com tal facilidade, e está lutando contra os outros de forma ridícula, pois mesmo sendo cego os demais não conseguem o acompanhar, ele se move com tanta velocidade e precisão que é inacreditável.
                                                                   ~~~~~~~~~~~~
A forma que ele extraiu o Senjutsu de Hashimara e a facilidade com que ele controlou é incrível, parece até que ele sempre foi um usuário de Senjutsu, ele dominou com tanta facilidade, realmente ele é incrível.
                                                                    ~~~~~~~~~~~~
Naruto e Sasuke estão de mãos abanando agora, sem ter o que fazer, eles vão realmente precisar libertar Hashirama e precisar da ajuda dele, pois ninguém conhece Madara melhor que ele, e ele tem que provar a lenda que ele é, não pode ser derrotado tão facilmente, ainda mais alguém que foi chamado de " O Deus dos Shinobis".
Bom, os Kages e Orochimaru vão ter que ajudar também, pessoalmente eu gostaria de ver os jutsus de Orochimaru que ainda não foi mostrado, acho que este personagem não pode ser desperdiçado de maneira tão esdrúxula.
Madara agora está visualizando as bijuus pronto para tomá-las, mas nada vai adiantar se o Zetsu Preto não trazer seus olhos que estão na posse de Obito, isto é essencial para que ele mostre todo o seu poder e se torne o jinchuuriki do Juubi, mas mesmo não usando os seus doujutsus, ele ainda assim é realmente incrível.
                                                                   ~~~~~~~~~~~~
Madara é muito mais cruel que Obito, talvez agora alguns personagens com maior destaque venham a morrer, o que seria legal até mesmo para animar o mangá e que não seja uma repetição da luta com Obito, espero uma batalha sangrenta se assim pode-se dizer.
Madara vai botar pra quebrar agora, fudeu pra aliança shinobi kkkkkkkkk.

13 comentários:

  1. Cara, Madara não é nada perto do Orochimaru. Vocês estão esquecendo que só pelo fato dele ter Orochi no nome (no Japão o Yamata no Orochi equivale ao Satã bíblico), significa que depois do Madara o Orochimaru vai mostrar seu verdadeiro poder, ele sim será o último inimigo da saga e possivelmente do mangá inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã do Oro, mas pra ele ficar mais poderoso que o Madara, só se ele possuir o corpo do Madara, porque não tem como caso contrário kkkkkk Madara tá muito foda meu kkkkk

      Excluir
    2. e Amigo, creio eu que Orochimaru não é ninguém perto do Madara, ele vai cherar o saco do Madara isso sim...

      Excluir
    3. Orochimaru não aguentou o Itachi, duvido que consiga peitar o Madara. kkkkkkkk

      Excluir
    4. Cara, Orochi em japonês significa COBRA, nada além disso. O "maru" no final do nome é uma terminação comum em nomes masculinos (como Shikamaru, por exemplo). Ou seja, o nome dele só quer passar a mensagem de que tem relação com cobras, o que faz total sentido.

      Excluir
    5. isso so seria verdade, se tiver alguma coisa por tras dos experimentos que o orochimaru fazia, ja que no corpo de madara ha DNA do hashirama, implantado por kabuto, se ele conseguir de alguma forma controlar o Madara, ate teria sentido, caso contrario, ele não passaria de uma mosca contra o Madara

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Estou aqui no futuro ano de 2018 pra dizer que orochimaru não se tornou o último inimigo da saga na verdade orochi se tornou aliado a vila da folha ele continua com seus experimentos só que sob vigilância da folha pois naruto se tornou hokage e por sinal tem dois filhos com a hinata boruto o mimadinho rebelde e himawari uma doce menina os dois prometem ser foretes futuramente. ALIÁS kabuto tbm se tornou do bem ele agora cuida de um orfanato e aliás o amor não correspondido de Sakura e Sasuke deu frutos os dois se casaram e tem sarada uchiha como filha que futuramente será muito forte atualmente ela é boruto já são imaginem no futuro embora sasuke sempre esteja viajando devido sua peregrinação para pagar por seus atos mesmo assim continua trabalhando para vila e sim o uchiha voltou ao seu lar graças ao nosso Narutinho o nanadaime hokage.

      Excluir
  2. O que importa e que o Obito atingiu o topo do mundo ninja....lutou contra o mundo todo...manipulou as coisas e os outros a seu favor...e nunca precisou de amiguinhos pra se safar,como naruto e kakashi....e so foi derrotado na covardia .....Uchiha Obito forever!!!!O vilao mais foda e inteligente de todos animes!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. uma duvida, se madara morreu velho, porque ressuscitou ele veio novo ? sendo que teve muitos que foi revivido velho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque diferente dos outros edo tensei, Kabuto procurou reviver Madara quando este mesmo estava em sua melhor forma, ou seja, no auge da sua forma física.

      Excluir
  4. Oh susanoo, Matou uma cobra de 8 cabeças, Yamata no Orochi. Ele quebrou a espada dele cortando a cauda do dragão, mas outra espada apareceu, a lendária espada de Kusanagi ("A Cortadora de Grama", mais conhecida como "Mata-dragão") oh susanoo d madara vaii fude com orochimaru isso sim

    ResponderExcluir