terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Madara edo tensei vs Hashirama edo tensei!!!Como derrotar Madara na guerra?

Madara com o edo tensei para mim poderia vencer qualquer um no mano a mano, creio eu que agora até mesmo o Hashirama Senju com edo tensei, porque o ponto forte do Hashirama era o seu diferencial Mokuton e sua Energia, mas agora que o Madara tem as células do Hashirama, também tem o diferencial dele e além de tudo seu chakra é ilimitado e possui o Rinnegan tambem agora, mas o chakra do Hashirama também é ilimitado e não se sabe quanto força pode ter adquirido com isso(talvez nada), mas também tem uma coisa, se desconhece como Hashirama venceu o maior uchiha( e se venceu? porque não sei como Madara sobreviveu, Kishimoto ainda pode surpreender) e quais são suas técnicas além do mokuton.
Mas para mim Madara sem o Juubi poderia derrotar toda essa aliança shinobi, "voce" pode falar que a aliança venceria no numero de shinobis, mas vai saber quantos clones de madeira ele pode fazer, e tem mais, todos ainda podem ter um susanoo, porra o que tu vai fazer cara, se o Kishimoto realmente quisesse poderia fazer o Madara vencer qualquer um.
Na guerra o que pode acontecer para mim é que talvez o Obito se rebele contra Madara ou até não, mas vamos dizer que eles percam o Juubi, ainda assim ta foda, ele pode atacar de inumeras maneiras o Madara, o arsenal de jutsus dele é muito e grande e são todos fodas, mortais mesmo, para mim os 4 hokages vão ter que ajudar, juntamente com Orochimaru e Sasuke, mas Orochimaru não tem interesse nessa guerra, mas aposto que também não quer ficar preso no mugen tsukuyomi e Sasuke como ficaria o seu contexto com Naruto, acredito que seria uma enorme decepção senão acontecesse esta luta.
Eu torço para que Kishimoto explore todas as possibilidades e não faça ser uma vitória fácil, tem que ser bem trágica mesmo, tem que morrer mais gente que são os principais, que seja a batalha mais épica de todas, que tenha diversos jutsus na batalha, jutsus que ainda não se viu, eu quero ver Madara usando todo o seu arsenal, e que não faça o maior uchiha de todos os tempos de fantoche, quero que mostre este grande uchiha e de como ele pode ser incrível e terrível, que não é fácil derrotá-lo, espero que seja uma batalha longa, mas que seja cativante também, que mostre o quanto podem ser grandes os shinobis e que não passem todo o foco somente para o Naruto, quero uma batalha em conjunto, e que se for para ter foco no Naruto, que faça ele realmente parecer o fodão, que seja numa eventual batalha com Sasuke, porque se formos ver  ele ainda tem muita poeira para comer, tem que crescer intelectualmente ainda e criar um arsenal de jutsus maior também e isso o Sasuke tem mais que ele, ele pensa de forma parecida com a do Itachi e sempre apresenta um jutsu diferente, mas não quero dizer que ele não seja um grande ninja, pois não é qualquer um que com apenas 16 anos tem a Kyuubi sob controle, ainda mais que isso, que o demônio de 9 caudas seja seu amigo.

4 comentários:

  1. O obito estava presente na luta entre Madara vs os 6 edos hashiramas ? E o obito tem células do clã senju ou do hashirama ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem não lembro agora se Obito estava presente na luta do Madara contra os 6 edos hashirama, mas pelo que lembro, esses edos eram clones, se eu não me engano o verdadeiro Hashirama estava lá fazendo a barreira pra segurar o juubi e o Obito estava com Kakashi na dimensão do kamui.
      Sim, Obito tem células do Hashirama, aliás ele até mesmo já usou o mokuton.

      Excluir
  2. olha so eu vou exclarecer essa porra toda

    Madara x Hashirama

    vamos analisar bem a situaçao todaa>>>> O madara atualmente possui> O rinnegan
    eu na minha opniao axo q o rinnegan ajudara MUUITOO nessa batalha contra o hashirama.

    > O susanoo

    O susanoo na batalha contra o hashirama nao vai adiantar muita coisa devido ele nao ter a kyuubi p ajudar ele e tambem devido ao fato de o hashirama ter HUMILHADO ele com o titan de madeira q ele fez no modo sennin q dava 10x o tamanho do susanoo.

    >ser um edo tensei

    Devido ao fato de ele ser um edo tensei ele tem as seguintes vantagens ele é imortal ate q seja selado (oque vai ser muito dificil de acontecer) e tambem ter chakra infinito(mas pense so o hashirama sem muito chakra conseguiu entrar no modo sennin e invocar akele titan de 500000 milhoes de maos imagina ele agora com chakra infinito oq e capaz de fazer e tambem no fato d q ele deve ter aprendido muita coisa depois da batalha contra o madara)

    >Mokuton

    ai sim ele tem uma boa vantagem Mokuton vs Mokuton mas sera q o madara e capaz de fazer as mesmas coisas q o hashirama faz ? axo q nao !

    AGORA EXCLARECIMENTO FINAL DO MADARA
    eu tenho certeza ABSOLUTA MESMO q o madara tem um MEGA HYPER ULTRA truque na manga pq pra ele dar o juubi pro obito? oque ele deve tar pensando? imagina o madara jinchurikin do juubi (podia vir a aliança shinobi,todos os kages existentes,50 hashiramas nao ia ter p ninguem)entao é isso agora vamos pros detalhes do hashirama

    Hashirama

    o hashirama tem >>> o mokutou

    q eu axo q sao as melhores tecnicas dele apesar de ele ter mostrado todo o seu potencial na batalha contra madara ele ainda deve ter truques na manga q ninguem imagina

    > ser um edo tensei

    imortalidade claro mas ele nao vai ser selado por ninguem devido ao fato de ele estar do lado da aliança shinobi e o chakra infnito q vai dar oq falar

    >> modo sennin

    pqp qdo ele entro no modo sennin e mostrou oq pode fazer eu fiquei maluco q q é isso o cara fez o madara uma formiga nao tenho nem oq falar

    >> jutsus de recuperaçao

    axo q isso ajuda muito nessa batalha e tambem ele deve ter aperfeiçoado muito bem todos os jutsus depois da batalha contra madara

    ENTAO FINALMENTE MINHA OPNIAO

    o madara ja mostrou tudo q ele pode fazer com esse tamanho chakra so q ele tem o truque na manga q ele mesmo disse depois de dar o juubi pra o obito ele falou ta na hora de colocar o plano em açao ( provavelmente o plano olho da lua ) e eu axo q o truque q ele tem na manga ( isso é inevitavel todo mundo sabe q ele tem um ) é o plano olho da lua q ele vai usar pra deter o hashirama pq eu axo q o hashirama ganha essa batalha. vindo do hashirama a gente nao tem oq esperar mas o madara mostrou tudo q ele pode fazer entao é isso

    OQ SERIA MUITO LOKO DE ACONTECER

    o madara ganhar a luta contra o hashirama usando seu truque na manga e o obito mostrar sua forma final de jinchurikin e mostrar tb a forma FINAL do juubi

    e depois disso o obito se rebeliar contra o madara e eles lutarem
    ia sser a luta mais loka de todas eu axo

    obito rikudou sennin X madara full power hauahuah ia ser muito loko

    MAS AI DEIXE SUA OPNIAO SOBRE TUDO Q EU FALEI PRA VER OQ VC AXA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu acho que o Madara vence o Hashirama neste momento.
      Madara neste momento possui o Rinnegan e o Mokuton, então o Mokuton que era o diferencial do Hashirama, já não existe mais.
      Agora que os dois são edo tensei, não existe mais a diferença de vitalidade e chakra, pois seus chakras são infinitos, então o Hashirama também não tem mais vantagem neste quesito, além de tudo, Madara agora não precisa lutar se preocupando em gastar chakra, ele pode usar o quanto ele quiser agora.
      Por exemplo o Susanoo, é uma técnica que exige bastante chakra e é bem desgastante, Madara não vai ter problemas com isso agora, também nesta batalha agora, ele pode usar o Susanoo em sua forma perfeita.
      O Rinnegan que agora ele tem, creio eu que vai ser o maior diferencial, pois ele tem os melhores jutsus.
      Por exemplo: Hashirama não poderia usar ataques de ninjutsu e também não venceria o Madara no genjutsu, só lhe restou uma forma de batalhar, que é no taijutsu.
      Na última luta entre os dois, talvez Madara pudesse ter sido o vencedor, não se sabe isto, mas o que se pode ter certeza, é que ele forjou sua morte, ele "deixou" que Hashirama o "matasse".
      A diferença neste momento, é que o que fazia a diferença em pró do Hashirama, não existe mais, e já o Madara, está ainda melhor, ainda mais que ele possui o Rinnegan agora.
      Para derrotar o Obito, vai depender muito o que é este trunfo do Madara, pois creio eu, que neste momento, o Madara não tem capacidade para derrotá-lo lutando sozinho, mesmo tendo rinnegan e o seu susanoo perfeito.
      Os poderes de Obito estão fora da realidade neste momento, tanto que ele é comparado ao Rikudou.

      Excluir