quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Naruto e Hinata de mãos dadas rumo a batalha!!!

Neji e outros ninjas da aliança morrem de forma brutal, com isso Obito começa a fazer um jogo mental com Naruto, dizendo que suas convicções estavam erradas, principalmente o fato de ele(Naruto) ter dito que não deixaria que matassem os seus amigos, com isso Naruto olhando para o campo de batalha com os ninjas perfurados com enormes estacas de madeira o deixa bastante abalado. Obito continua insistindo neste jogo, dizendo que se ele continuar a lutar por seus ideais, mais amigos vão morrer, lhe trazendo solidão e desespero.
Naruto sem saber mais o que fazer está prestes a se render a Obito, mas antes Hinata o acorda lhe dando um leve tapa no rosto e com suas palavras delicadas, mas cheias de verdades o traz de volta para a realidade e Kyuubi sendo mais firme com suas palavras, faz com que Naruto renove o seu jeito ninja de ser.
Naruto agradece Hinata e agora com seu chakra recuperado e a todo vapor parte de mãos dadas com Hinata para a grande batalha.
Esse capítulo Hinata foi fundamental, e como eu disse no post anterior, ela talvez deixaria de ser uma menina "chorona", foi o que realmente aconteceu. Percebe-se também que Obito não tem certeza total sobre os seus ideais, tanto que Madara nota que ele esta esperando uma resposta de Naruto, acho que Obito ainda quer encontrar a verdade e ter os seus próprios ideais e não os de Madara.
Será que agora Hinata conseguiu conquistar o coração de Naruto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário