quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Naruto Vs Sasuke!!!

Esta é batalha mais esperada de todas, como sera que vai acontecer ela, será que vai acontecer? é uma grande incognita, pois se Sasuke ajudar Naruto a derrotar Madara, eles lutariam depois será? Sasuke ainda vai querer matar Naruto?
Primeiro eu acho que vamos ter que ver o desenrolar do Sasuke com o Orochimaru atras desse alguem que "SABE TUDO", e quem sera esse alguem, creio eu que esse alguem vai ser uma grande surpresa, uma bomba na historia mesmo, mas até lá, Naruto ja vai ter derrotado Madara?, eu acredito que não, mas nao se sabe tbm, e se Sasuke ajudar Naruto a derrota-lo, ele vai querer ainda matar Naruto?eu ainda acho que ele vai querer matar Naruto, pois seria tao frustrante se esta batalha nao acontecesse nao é mesmo, tem tantos enigmas ainda nesta historia, mtas coisas ainda a se saber, talvez ate mesmo apareça alguem para parar Madara, e Orochimaru, que rumo tera na historia? Esse alguem que "Sabe Tudo", o que sera que ele sabe? se ele sabe tudo mesmo, deve saber de coisas extraordinarias, eu ate acho que o Sabio dos 6 Caminhos ainda vai aparecer nesta historia, talvez nao com vida, mas de alguma forma, so sei que ta FODA PRA CARALHO, Kishimoto realmente é incrivel!!! Nunca vi tanto enigma na minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário