quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Madara revive!!! O grande Uchiha está de volta a vida!!!

Depois de Obito ser derrotado e de ser extraído os bijuus, ele saiu da forma do Juubi, voltando ao seu normal novamente, mas totalmente debilitado agora.
Quando finalmente havia se perdoado, agora querendo ajudar a aliança shinobi e ressuscitar os shinobis que haviam sido mortos, tentando assim lhe trazer um pouco de dignidade depois de todos os males causados, o Zetsu Preto aparece e possui o corpo de Obito, tomando controle do seu corpo, pois Obito está muito debilitado e assim revivendo Madara.
Madara agora não é mais um edo tensei, ele é uma pessoa com vida de novo e está tocando o terror, parece que sendo um mortal de novo só fez com que a sua "sede de sangue" aumentasse, mesmo ele não possuindo olhos, eles está brincando com toda a aliança shinobi, tanto que ele imobilizou Hashirama com tal facilidade, e está lutando contra os outros de forma ridícula, pois mesmo sendo cego os demais não conseguem o acompanhar, ele se move com tanta velocidade e precisão que é inacreditável.
                                                                   ~~~~~~~~~~~~
A forma que ele extraiu o Senjutsu de Hashimara e a facilidade com que ele controlou é incrível, parece até que ele sempre foi um usuário de Senjutsu, ele dominou com tanta facilidade, realmente ele é incrível.
                                                                    ~~~~~~~~~~~~
Naruto e Sasuke estão de mãos abanando agora, sem ter o que fazer, eles vão realmente precisar libertar Hashirama e precisar da ajuda dele, pois ninguém conhece Madara melhor que ele, e ele tem que provar a lenda que ele é, não pode ser derrotado tão facilmente, ainda mais alguém que foi chamado de " O Deus dos Shinobis".
Bom, os Kages e Orochimaru vão ter que ajudar também, pessoalmente eu gostaria de ver os jutsus de Orochimaru que ainda não foi mostrado, acho que este personagem não pode ser desperdiçado de maneira tão esdrúxula.
Madara agora está visualizando as bijuus pronto para tomá-las, mas nada vai adiantar se o Zetsu Preto não trazer seus olhos que estão na posse de Obito, isto é essencial para que ele mostre todo o seu poder e se torne o jinchuuriki do Juubi, mas mesmo não usando os seus doujutsus, ele ainda assim é realmente incrível.
                                                                   ~~~~~~~~~~~~
Madara é muito mais cruel que Obito, talvez agora alguns personagens com maior destaque venham a morrer, o que seria legal até mesmo para animar o mangá e que não seja uma repetição da luta com Obito, espero uma batalha sangrenta se assim pode-se dizer.
Madara vai botar pra quebrar agora, fudeu pra aliança shinobi kkkkkkkkk.