quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Uchiha Obito foi derrotado???!!! Acabou o plano da lua???!!!

Mangá 651, talvez este foi o que determinou o fim de Obito, mas será mesmo?
Naruto e Sasuke combinam seus poderes, Sasuke usa o Susano'o como manto da Kyuubi, o poder destes dois deve ser algo absurdo, tanto que lembrou o que Madara fazia com a Kyuubi.
Eles atacam Obito juntamente com os outros ninjas de Konoha, e parecem ter dado o golpe final em Obito.
Apesar de Obito ter o poder de um Deus, parece que ele foi mesmo derrotado, mesmo ele usando a espada lendária do Sábio dos 6 caminhos.
O que mais me intriga, é que eu penso que quem derrotou Obito, foi ele mesmo, pois com a velocidade absurda que ele tem, creio que seria possível que ele desviasse o golpe, mas ele foi querer medir forças, sendo assim perdeu para  o poderoso ataque do Naruto e Sasuke, que chegou até mesmo a derrotar a espada do Sábio. Ele em vez de estar focado na luta, estava se colocando no lugar do Naruto, como teria sido se ele tivesse retornado a Konoha, se ele prossegui-se com o sonho de um dia se tornar Hokage, percebe-se que ele vê que realmente poderia ter conseguido tal feito, ele vê seu rosto esculpido na pedra dos Hokages, ele vê que poderia ter tido um futuro brilhante, no qual ele acreditava, tudo isso apenas por seguir os seus valores e os seu princípios.
 Bom, mas será que agora o plano da lua vai ter realmente acabado?
Creio que não, pois Madara ainda está na jogada, e essa é a chance que ele poderia ter para tomar o lugar de Obito e prosseguir com o plano.
No fim das contas, o lendário Uchiha ainda vai causar muitos problemas,  isto é o que eu penso, pois acho que não seria justo que fizesse com que Madara fosse destruído facilmente, pelo menos não com alguém que tenha o nome que ele tem, ele é o cara mais temido de toda a história.





Obs.: Meu personagem favorito é Uchiha Obito, podem falar mal o que quiser dele, mas a construção do personagem dele para mim é a melhor de todos, ele teve suas façanhas, teve poderes que jamais poderia se imaginar, ele fez coisas que colocou o mundo em guerra, ele fez o que fez por amor e ódio, ele mostra como poderia ter sido Naruto se este não tivesse seguido os seus sonhos, se não acreditasse nos seus valores, a diferença é que um teve ótimos mentores e sempre acreditou nos seus princípios, o outro teve Madara como mentor, este fez uma lavagem cerebral em Obito, mas no fim das contas ele não é tão mal como parece, talvez agora ele ainda não vá morrer, algo me diz que ele fará como Nagato e vai reviver todos que morreram nesta guerra, acho que Kishimoto vai querer dar um final especial a ele, afinal não se pode duvidar dele, pois ele é Uchiha Obito.