quarta-feira, 24 de julho de 2013

Obito o novo Rikudou!!! O poder de um deus!!! Uchiha Obito é o novo sábio dos seis caminhos???!!!

No mangá 640 de Naruto, Uchiha Obito conseguiu controlar por completo o Juubi.
Ele que já havia mostrando um grande poder antes não tendo controle completo, pois ele ainda não conseguia direcionar direito os seus ataques, pois não tinha consciência total sobre si, agora se mostrou um jinchuuriki perfeito, ele sofreu bastante para controlar o Juubi, mas ele se superou e controlou essa besta.
Agora ele vai estar ainda mais formidável, ele tem um poder absurdo, é realmente incrível, pode-se dizer que ele tem o poder de um deus ou melhor, o poder do Sábio dos 6 caminhos.
Ao que tudo indica, ele realmente tem o poder do Rikudou(Sábio dos 6 caminhos), ele está com uma aparência muito parecida com a dele, mas não dá para se afirmar isto, pois foi do Rikudou que surgiu o clã Uchiha e Senju, ele era incrivelmente forte.
Mas a questão não é essa, é claro que isso vai gerar bastante ibope e as pessoas vão querer comparar os dois. Mas a questão creio eu que não seja esta, penso que o Kishimoto queira nos mostrar um "pouco" do poder do Rikudou, como ele seria, qual seria a magnitude do seu poder, ele quer nos dar uma ideia de como foi esse sábio.
Então, isto é para nos dar uma base do poder que ele tinha, pois não acredito que o Rikudou vai aparecer de novo, mas também não se pode descartar esta hipótese, o que eu quero dizer é que não vai ser o Rikudou que vai vencer esta guerra.
Mas agora que Obito está tão poderoso, que se pode cogitar que ele tenha o mesmo poder do Rikudou, como vão derrota-lo?
Acho que o Madara vai ter que ajudar, mas não dá para ter certeza disto, pois pelo que parece, ele ainda quer lutar com o Hashirama. Penso que talvez ele lute com o Hashirama e acho que desta vez ele vence, mas depois de derrotá-lo, ele se alie a Hashirama para os dois ir ajudar derrotar o Obito, mas tem outras inúmeras coisas que podem acontecer, mas penso isto, pois um dia Hashirama cogitou se matar por ele, foi a partir desta atitude que nasceu Konoha.
Orochimaru acho que pode ser uma peça fundamental, as pessoas dizem que ele é só uma cobra e blá blá blá, mas ele tem um conhecimento gigantesco, ele é um sannin. Também agora os kages atuais vão voltar a batalha .
Muitas acreditam que o Naruto vai despertar o Rinnegan, que vai se tornar o Sábio dos 6 caminhos e tal, mas eu não acredito nisto, pois para ter o Rinnegan ele teria que ter células Uchiha e Senju, ta certo que ele é um Uzumaki e este clã é parente dos Senjus, mas pode ser que as células do clã Senju sejam insuficientes e ele teria que conseguir as células do clã Uchiha também.
Também não acredito que ele seja a reencarnação do Rikudou.
Para vencer esta guerra vai ser preciso a ajuda de todos e não de um brilhantismo do Naruto.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Obito é o novo jinchuuriki do Juubi!!! Obito jinchuuriki?!!!

No mangá 637 aconteceu uma grande surpresa, Obito se tornou o novo jinchuuriki do Juubi, este feito pelo o que consta a lenda, só tinha sido realizado pelo Sábio dos 6 Caminhos.
Obito conseguiu resistir ao controle de Madara, e rapidamente já se transformou no jinchuuriki do Juubi, para a grande surpresa de todos.
Obito conseguiu fazer com que Madara não fosse revivido, que já é uma grande coisa, mas ele fez algo maior, conseguiu se tornar o jinchuuriki do bijuu mais foda de todos, agora ele tem a guerra em suas mãos.
Creio que Obito não terá dificuldades em controlar o Juubi, pois ele é um uchiha, mas o Juubi é realmente muito poderoso, então não é qualquer um que possa controlá-lo.
Só que temos que ver que Obito não é qualquer um, ele tem o sharingan e o rinnegan, ele tem belas armas em seus olhos.
Muitas pessoas duvidam desse Uchiha, mas ele já fez grandes feitos, como controlar o mizukage, foi nessa época que surgiu o apelido de "névoa sangrenta", ele controlava a akatsuki por debaixo dos panos, Nagato era apenas um fantoche para ele. Ele atacou konoha, tendo a kyuubi sobre controle, conseguiu este fato depois de matar alguns ANBU e extrair o bijuu de Kushina, ele ainda batalhou com Minato,  numa luta que foi decidida em milésimos e isto apenas com 14 anos. Ele também se passou por Madara e treinou Itachi, pode se ver um dos motivos de Itachi ser tão habilidoso em suas técnicas e conseguiu armar uma guerra se passando por este lendário Uchiha.
Ele não é um ninja qualquer, ele tem o rinnegan, mangekyou sharingan, pode usar o mokuton e tem grandes jutsus de fogo e agora é um jinchuuriki também, no fim das contas pelo que parece, ele vai ser o maior vilão, quero ver como ele vai se sair como jinchuuriki do Juubi e como Madara vai ficar nesta guerra, pois ele ainda continua sendo um edo tensei e pelo que parece a "amizade" entre ele e Obito acabou.
Agora a nossa querida aliança shinobi terá mais um grande problema, no fim das contas não conseguiram deter o Juubi e só fortaleceram Obito, que já estava muito desgastado nessa guerra, agora ele se fortalece novamente e creio que vai tocar o terror agora.