sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sasuke Hokage?!!!

Bem o nosso querido Kishimoto quis dar uma reacendida no mangá que estava meio parado, vamos dizer assim, com isso ele cria um oponente a altura do Naruto e lembra Hashirama e Madara, que não conseguiram acertar essa questão direito e deu no que deu.
Ele provavelmente quer que essa versão de certo, ao contrário dos outros dois, que Naruto e Sasuke possam talvez dividir este posto ou cada um vai ter o seu tempo como hokage.
Já pensaram que talvez Naruto deixe Sasuke ser hokage para que tenha finalmente um uchiha neste posto?
Sem falar que ele estaria abrindo mão do seu sonho para um amigo que já sofreu muito, que já mudou várias vezes de "lado", que deseje "recuperar" o seu clã, fazer com que o clã uchiha não tenha mais o "ódio", que seja um clã "feliz" como os outros, sem falar que Sasuke teria uma família de novo e um dos clãs mais importantes ainda existisse.
Por outro lado como ficaria Naruto neste contexto?
Ele Naruto ainda tem que crescer bastante, ele é um rapaz de coração muito grande, mas ainda é muito inocente e não tem a inteligência e conhecimento suficiente para ser um hokage, ainda mais da maior nação, que é a do fogo. Ele tem o respeito dos outros, mas isso não é o suficiente, ele precisa aprender a ser um líder, ele tem o respeito necessário e liderança, mas ele tem que aprender a liderar, e não pode achar que tudo vai se resolver na base força de vontade.
Eu sei que ele é um cara que tenta proteger todo mundo e quer resolver todos os problemas, mas isso não é algo tão simples.
Acredito que no momento Sasuke tenha muito mais competência do que Naruto para ser um hokage, mas será que ele tem o respeito para liderar?
Sasuke ele ainda é um procurado internacional, já fez muitas coisas ruins, mas acredito que ele vai ser perdoado pois está ajudando a aliança shinobi a vencer a guerra, que aliás parece estar muito bem encaminhada essa vitória contra o juubi, pois aquele jutsu que ele o Naruto fizeram foi algo realmente incrível, bastante poderoso mesmo, só tem que ver o desfecho do Madara
Ele certamente ganhará o respeito acredito eu, mas não sei em questão de confiança, pois um certo alguém disse que aquele que se tornará hokage, será aquele que for aceito por todos, e neste quesito Naruto está incrivelmente em vantajem, mas tudo pode acontecer.
Só quero que pensem que não vai ser esse absurdo que pensam se Sasuke for hokage, tem mais também, Naruto com certeza um dia será hokage, com isso vocês não precisam se preocupar, pode não acontecer agora, até porque o Orochimaru chegou para ajudar Tsunade pelo que parece, mas com certeza no futuro, quando ele estiver preparado o posto vai ser dele!