quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sakura, a discípula de Tsunade!!!Sakura superando Tsunade?!!!Sakura no mesmo nível de Naruto e Sasuke?!!!

Bom no último mangá, 632, Sakura demonstrou que está mais confiante, ela realmente acredita que está fazendo progressos e está no mesmo nível de Naruto e Sasuke.
Primeiro Sakura tem que se preocupar é em superar a Tsunade, que no meu ponto de visto ainda acho que não superou, mas pode já ter superado, pois ela já tem um alto nível de ninjutsu médico, é muito boa no combate corpo a corpo, tem um força realmente poderosa, que creio equivale ao de Tsunade e mostrou uma nova técnica no último manga, que realmente é muito boa, é parecido com o de Tsunade, no qual ela usa o seu selo yin.
Ela ficou armazenando chakra como Tsunade faz, por três anos, Shizune disse que esta técnica requer tanta precisão do controle de chakra que mesmo ela não conseguiria, isso mostra que Sakura já está a frente de Shizune a um bom tempo. Esta técnica se chama hyakugou no jutsu, ela também regenera as feridas como a da Tsunade ao que parece, também deixou o soco da Sakura ainda mais poderoso, este soco dela está realmente foda, é muito poderoso mesmo, talvez agora ela tenha ultrapassado a Tsunade, talvez.
Bom, até aqui tudo bem, mas querer dizer que ela está no mesmo nível do Naruto e Sasuke, bom aí já não concordo, pois estes dois são discípulos de Orochimaru e Jiraya, os outros dois sannins, e eles já superaram seus mestres faz tempo, inclusive são muito mais fortes que eles. Já Sakura está no mesmo nivel de Tsunade, e a hokage era inferior aos outros dois sannins, apesar de eu achar que havia um boa diferença de Oro e Jiraya para ela, mas dá para se dizer que eles estão no "mesmo" nível, pelo menos Tsunade está mais próxima dos outros dois do que Sakura, então há uma grande lacuna entre Sakura e os discípulos de Oro e Jiraya, sendo que eles são mais fortes que seus mestres e Sakura parece estar no "mesmo" nível de sua mestre, ainda não se tem certeza.
Mas de qualquer forma ela está evoluindo, ela cumpre o seu papel, mas este papel não é suficiente para um protagonista, ela oferece muito pouco e não tem grandes participações no enredo, creio que Kishimoto quer corrigir este erro e dar a entender que Sakura está evoluindo a ponto de chegar no mesmo nível de Naruto e Sasuke.

Obs.: Para mim Oro foi mais forte que Jiraya, não sei se posso dizer muito, mas ele foi, ele possui grandes jutsus, ele é mais completo que o Jiraya eu diria, eu não sei como ele derrotaria aquela serpente gigante do Orochimaru, também Oro tem muito mais conhecimento que Jiraya, aí eu já digo que são obrigados a concordar comigo, pois por exemplo, quando ele invocou o Shinigami, ele foi realmente perfeito, rápido e preciso, sem falar que ele sabia qual era a máscara certa a se escolher, conhecia o ritual. Sou fã dos dois, mas gosto mais do tio Oro hahahaha, mas é só minha opinião.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O time 7 está de volta!!!Sasuke quer ser hokage!!!Minato modo Kurama(Kyuubi)!!!

Minato e os outros hokages já estão no campo de batalha para salvar essa guerra, agora sim acredito que seja possível derrotar o Madara e o Juubi.
Minato foi o primeiro a chegar no campo de batalha e logo de cara já mandou a bijuu-dama do juubi para outro lugar, aonde não tenha perigo, ele já conseguiu mostrar o significado de seu apelido, ele realmente é muito rápido, ele mostrou ter o modo kurama(kyuubi) muito parecido com o do Naruto, não se sabe ainda como ele conseguiu este feito, mas é óbvio que está ligado a forma como ele selou metade do chakra da kyuubi nele.
Os outros três hokages que chegam no campo de batalha, juntamente com Minato, fazem uma barreira para poder controlar o juubi, Hashirama usou tambem um outro jutsu para poder segurar o juubi, tipo o do Naruto quando ele controla a kyuubi e cai nela tipo uns portões gigantes.
Logo em seguida é a vez de Sasuke e Juugo chegar, Sasuke já chega dizendo que vai proteger a sua vila e que se tornará hokage, isso causa um espanto em todos, que dizem que ele não pode ser depois de tudo que já fez, Naruto neste momento se lembra do que Itachi disse para ele, você não vai ser aceito por todos só pelo de ser hokage, mas aquele sim, que for aceito por todos, se tornará o hokage, com esse pensamento em mente ele também afirma que ele que vai ser o hokage.
Sakura termina de curar Naruto, ele e Sasuke então já estão prontos para batalhar também, mas Sakura diz para esperar por ela, que ela não é uma mulher fraca, que ela também foi treinada por um sannin e que está no mesmo nível de Naruto e Sasuke.
Naruto termina dizendo que o time 7 está de volta.
Bom este é o mangá 631, ele mostrou a habilidade do Minato de ter o modo bijuu, que é algo realmente incrível  mostrou também o Madara intimando o Hashirama, algo que achei muito legal, o Madara parece ser um cara completamente "louco", achei engraçado.
O Sasuke querer ser hokage foi um espanto, mas entendo o motivo dele, ele não quer que aconteça as mesmas coisas ruins do passado, mas não acredito que ele possa vir a ser, só se for em conjunto com o Naruto, tipo os dois são os hokages, como era pra ser com Madara e Hashirama, tem gente que acha que Naruto e Sasuke vão lutar para ver que será o hokage, é algo bem possível, pois todos queremos ver uma batalha entre os dois, e essa seria a "desculpa" para isso, a diferença é que dessa vez eles vão continuar sendo amigos, seja que for o vencedor, acredito eu que vai ser o Naruto.
Me surpreendeu a Sakura expondo o fato de também ser uma discípula de um sannin, vamos ver se ela vai confirmar isso, ela realmente parece estar motivada e confiante.
Gostaria de saber aonde estão Orochimaru, Karin e Suigetsu, acredito que eles foram auxilar os kages que estavam muito feridos, me pergunto que rumo vai ter o Orochimaru nessa história?Como vai terminar a história de Obito e Kakashi, será que um deles vai morrer?
Promete grandes expectativas essa história, acredito que vai ter uma batalha incrível contra o Madara e o Juubi, não acho que o Madara vai ficar parado esperando eles pararem o grande bijuu e quanto a Kakashi e Obito, será que terá uma reconciliação entre os dois ou algum deles possa vir a morrer?

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Kakashi "não" matou Rin!!!A verdadeira história sobre a morte de Rin!!!

A história é contada no mangá 629, depois de Obito ter levado Kakashi junto com ele para outra dimensão, Kakashi vai atacá-lo com seu raikiri, mas não consegue, ele ainda se sente culpado por não ter cumprido sua promessa com Obito.
Os dois começam a conversar, Obito questionando Kakashi porque ele está tão hesitante na hora de matá-lo e Kakashi questionando Obito porque ele ainda está ouvindo Naruto.
Chega um momento da conversa que Obito diz que não foi por causa de Kakashi ou Rin que ele começou esta guerra, e que Kakashi não precisava se sentir culpado.
A Rin que escolheu ser morta por Kakashi. Na época ela foi sequestrada pela vila da névoa e transformada em jinchuuriki do sanbi(3 caudas). Kakashi conseguiu resgatá-la, mas tudo isso fazia parte do plano da névoa, que até mesmo fingiu uma perseguição aos dois, pois quando eles chegassem em konoha, eles libertariam o bijuu para que pudesse destruir toda a aldeia de konoha, Rin sabendo disso, teve a sua oportunidade de morrer quando Kakashi foi usar o seu raikiri em um dos perseguidores, ela se jogou na frente e por isso Kakashi que matou ela, mas não foi proposital, Rin escolheu morrer pelas mãos do seu amado para proteger Konoha.
Obito se mostra muito amargurado com este mundo shinobi, quando Kakashi acerta ele com o raikiri, ele deixa propositalmente, fica um buraco na parte do seu coração, ele diz não poder sentir dor, mas fala isso com uma certa tristeza, ele diz a Kakashi para não se sentir culpado, pois quem criou este buraco foi o inferno que é este mundo.
Agora será que Kakashi vai conseguir fazer com que Obito volte a ser uma boa pessoa? Será que Kakashi agora finalmente poderá dormir em paz, sem ter frustrações por causa da morte da Rin ? Acredito eu que ele ainda vai se sentir triste por esses fatos, por Obito ter sido "morto" naquela ocasião, porque agora ele não tem nada de Obito, mas o fato de saber que a Rin que se matou para proteger konoha vai trazer um grande alivio em seu coração e creio que ele vai fazer de tudo para trazer de volta o verdadeiro Obito!!!