quarta-feira, 3 de abril de 2013

A história de Hashirama e Madara!!!O começo de Konoha!!!

Bom a história entre os dois começa quando um certo dia, os dois ainda crianças, se encontram na margem de um rio numa brincadeira de quem consegue atirar a pedra ate o outro lado. E eles continuam se encontrando com o passar do tempo e acabam virando amigos por dividir suas tristezas em comum, que eram a morte de seus entes queridos, num tempo onde não havia paz, que a batalha era sempre constante e que crianças morriam a todo instante, um mundo onde não se vê esperança.
Conforme vai passando o tempo eles vão se tornando mais amigos, nos seus encontros a beira do rio eles sempre treinam para melhorar suas habilidades e discutem sobre o futuro, pensando no que poderia ser feito para acabar com esse caos completo.
Certo dia o pai de Hashirama manda o seu irmão Tobirama o seguir para ver o que eles estava fazendo quando ficava fora do clã, e acabam descobrindo que Madara era um uchiha, ou melhor, seus inimigos mortais. Seu pai o manda matar Madara, e dessa vez acompanham Hashirama escondidos até o lago.
Nesse dia Madara teve a ideia de jogar as pedras como uma forma de cumprimento, eles vêem que nas pedras está escrito algo para que eles possam fujam, pois era uma armadilha, e eles se despedem no mesmo instante, só que de repente aparecem o pai de Hashirama e também Tobiram que já era esperado, mas também aparece o pai de Madara e seu irmão Izuna, o pai de Madara teve o mesmo pensamento do de Hashirama, e na hora que a luta começa os dois pensam em matar o filho mais jovem do outro. Hashirama e Madara interrompem a luta, Hashirama tentar argumentar a Madara para não desistirem dos seus sonhos, mas Madara não aceitou pelo fato de os senjus terem matado seus irmãos, seus laços estavam desfeitos, eles somente se encontrariam em batalhas novamente, e foi dessa forma que aconteceu, com o passar do tempo eles viraram líderes de seus respectivos clãs, sempre batalhando um contra o outro.
Mas teve uma dessas lutas em que Tobirama acertou um golpe letal com sua espada em Izuna, vendo como os uchihas estavam enfraquecidos, Hashirama ofereceu a paz, mas Madara fugiu. No próximo encontro Madara estava com novos olhos, o eterno mangekyou sharingan, Izuna havia morrido e deixado os seus olhos ao seu querido irmão para que ele pudesse proteger o clã. No próximo encontro, os dois líderes batalharam e após um dia de batalha, Madara desabou, e no momento que Tobirama iria matá-lo, Hashirama o impediu, ele tentou de novo oferecer uma trégua a Madara e parar com essas lutas, Madara disse que não poderia pois não tinha confiança nos senjus, Hashirama perguntou como poderia dar lhe essa confiança, Madara mandou ele matar Tobirama ou se matar. Hashirama entendeu a sua mensagem, que ele tinha a escolha de proteger seu irmão, e no momento em que iria se matar, Madara o impediu, ele viu o valor de Hashirama, fizeram as pazes e fecharam um acordo sobre uma nova aliança.
Eles começaram a construir a vila, os clãs Shimura(de Danzou) e Sarutobi(do terceiro hokage) se juntaram a vila e havia outros que queriam, Hashirama inventou o nome Hokage e que devia ter seu rosto esculpido na montanha, e Madara o nome da vila, seus sonhos de crianças estavam realizados, Hashirama queria que Madara se torna-se hokage, mas as pessoas da vila  escolheram Hashirama, pois a democracia foi mais importante. Madara viu que a sua situação estava complicada, pois ele parecia não ter apoio de ninguém, somente o de Hashiramase, também se sentiu muito magoado pelo fato de não poder proteger seu clã, que esse foi o ultimo pedido de Izuna,  pelo fato de que se Tobirama virasse o segundo hokage, os uchihas seriam extintos, ele decidiu seguir diferente caminho do de Hashirama e foi embora da vila, ele decidiu continuar lutando contra Hashirama.
Na ultima batalha entre os dois, que diga-se de passagem foi incrivel, seus jutsus eram coisas de outro mundo, Hashirama derrotou Madara e acreditava que o havia matado, mas não sabia como ele poderia ter sobrevivido. Ele matou seu amigo pelo bem da vila e sobre o que pensava dela, só que ele se sentiu mal pelo fato de ter criados as "trevas", culpado por ter criado essa situação entre os dois clãs. Para ele shinobis são pessoas que sofrem para alcançar seus objetivos, mas dependendo o seu objetivo eles mudam, como no caso dele e de Madara.
Bem essa foi a história como começou Konoha e como terminou a luta entre Hashirama e Madara, para saber como o uchiha sobreviveu, só mesmo dele, mas queremos saber como foi.
O que fará Sasuke agora? será o "novo" Madara? ou vai ajudar Naruto a derrotá-lo na guerra?